EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

REDE HOTELEIRA COMEMORA MOVIMENTO COM SHOW DO A-HA EM PARAGOMINAS

Banda A-ha animou o público com hits antigos.  (Foto: Tarso Sarraf/ O Liberal)Banda A-ha se apresentou em Barcarena. (Foto: Tarso Sarraf/ O Liberal)
 
Os hotéis e pousadas de Paragominas, no sudeste do Pará, estão com as reservas esgotadas. Muitas famílias vão hospedar parentes e amigos em casa e tem até morador que vai aproveitar para alugar os quartos da casa e faturar uma grana extra. Todo esse movimento é para hospedar os turistas que vão chegar na cidade para o show da banda norueguesa A-ha, no sábado (3).O trio Morten Harket, Paul Waaktaar e Magne Furuholmen se apresentou na última quinta-feira (1°) em Barcarena, no nordeste do estado, e empolgou os fãs com clássicos da carreira e com músicas do novo álbum “Cast in Steel”, lançado em setembro de 2015. As apresentações, que inicialmente eram fechadas, foram abertas ao público devido a grande repercussão junto aos fãs, principalmente em Belém.
 


Faltando um dia para o show, não há mais vagas na cidade. No estádio Arena Verde, o palco já foi montado e as equipes trabalham na instalação da estrutura de som. "A expectativa é muito grande, é uma banda de nível musical muito importante. E foi um show muito bom no Rock in Rio. Já estou eufórico, contagiado para que faça um excelente show”, disse o empresário Mateus Barbosa.

O município, de pouco mais de 100 mil habitantes, entrou no clima para a apresentação. A tendência é que até sábado a cidade seja tomada por fãs de vários lugares. No maior hotel da cidade, são 112 apartamentos com capacidade para quase 250 pessoas, mas já foram feitas 100% das reservas. “Esse show foi muito bem vindo e vai ser muito bem aceito por nossa Paragominas", afirmou Jordana Vieira, coordenadora de reservas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário