EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

PROMOTORES DEFLAGRAM OPERAÇÃO CUIARANA PARA COMBATER FRAUDES EM LICITAÇÕES EM MAGALHÃES BARATA

Nove Mandados de busca e apreensão em Magalhaes Barata, Nova Timboteua  foram cumpridos na "Operação Cuinarana" deflagrada pelo Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), por meio do Núcleo de Combate à Improbidade e à Corrupção (NCIC) e Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) para subsidiar o procedimento que investiga fraudes em licitações (medicamentos, merenda escolar e outros) na prefeitura de Magalhaes Barata, além de irregularidades na folha de pagamento e em notas fiscais.

No comando da operação estão o procurador de Justiça Nelson Medrado e os promotores de Justiça Milton Menezes, Hélio Rubens, Brenda Ayan, Harrison Bezerra, Augusto Sarmento e Sabrina Daibes, com apoio do Gabinete Militar do MPPA que disponibilizou 11 militares, entre policiais e bombeiros.Foram apreendidos documentos, computadores e dinheiro.

Em Belém os mandados foram cumpridos na casa do prefeito de Magalhaes Barata , Raimundo Faro Bittencourt, na empresa de contabilidade Assessorias Contábil Pública e Empresarial do Terceiro Setor (ASCEP) e na casa da contadora dona da empresa, Maria do Socorro Pinto Alves Batista. Em Nova Timboteua os alvos foram a casa e escritório do contador Diego de Souza Bittencourt. Em Magalhães Barata os mandados foram para busca e apreensão na secretaria de saúde, unidade de saúde CAF, casa do prefeito e prefeitura.

 

 

2 comentários:

  1. Manda esses promotores passarem por Dom Elizeu que aí voces vão ver cagada. Tem uma tal de Alana Turismo, uma tal de JM (Joaquim e Miro - Prefeito e puxa saco) Construções, V.S.Filho, etc. etc. etc.

    ResponderExcluir
  2. O CARA QUE COMENTOU ACIMA ESQUEÇEU DE UMA COISA, FOI MANDADO EMBORA ESSES DIAS DA PREFEITURA O RAIDEFRAM QUE ERA HOMEM DE CONFIANÇA DO PREFEITO NAS LICITAÇÃO, AGORA FICOU O FABIO JEAN (FABIO DO ZOIÃO) SOZINHO COMANDANO E ESSE E MAIS ESPERTO QUE O BOBÃO QUE PERDEU O EMPREGO.

    ResponderExcluir