EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

LINDOMAR RESENDE CONDENADO A 91 ANOS DE PRISÃO PELA PRÁTICA DE TRABALHO ESCRAVO

Filho de Davi Resende mantinha 31 trabalhadores em condições degradantes e em sistema de escravidão por dívida em Ulianópolis.

O Ministério do Trabalho fiscalizou a fazenda de Lindomar Resende Soares, em Ulianópolis, no sul do Estado. Foi descoberto então que o homem mantinha 31 pessoas em condições degradantes semelhantes à de escravidão, além de também obrigar duas crianças a trabalhar. O fazendeiro é filho de Davi Resende, um dos maiores pecuaristas da região Norte, prefeito de Ulianópolis, que morreu no ano passado em um naufrágio no rio Xingu. O Ministério Público Federal, que denunciou o homem à Justiça, comprovou que os trabalhadores ficavam alojados em barracos de lona, em um piso de terra batida. No local não havia instalações sanitárias nem acesso a água potável. Além dos salários extremamente baixos, comida estragada e falta de equipamento de proteção para o trabalho também eram problemas para os operários.

Os trabalhadores ainda eram obrigados a comprar comida e equipamentos a preços altíssimos no armazém da propriedade, o conhecido sistema de escravidão por dívida. Em depoimento à Justiça Federal, Soares admitiu a situação, mas colocou a culpa em outro homem, que era contratado para levar os operários até a fazenda.  Para o juiz Paulo Máximo de Castro Cabacinha, responsável pela sentença, a tese de que o "capataz" seria responsável pelos crimes não merece crédito. “Resulta pouco crível que uma terceira pessoa se arvore em contratar pessoal para realizar trabalho em propriedade alheia, arcando com todos os custos advindos da tarefa, produzindo dividendos em benefício do proprietário por mera liberalidade e sem qualquer anuência por parte deste", declarou. Além da sentença de prisão em regime fechado, Soares deverá pagar uma multa de R$ 283 mil. O fazendeiro tem direito a recorrer e poderá fazê-lo em liberdade.

 

58 comentários:

  1. E ate palhacada uma setenca dessa se sabemos que sera cumprida.Ulianopolis e uma cidade sem lei, nosso pais e um pais sem justica, onde os que detem de alto poder aquisitivo nao pagam por seus atos. O mais incrivel e que fica pagando de crente numa igreja cujo principal objetivo e arrecadacao de dinheiro. Isso e Brasil minha gente!

    ResponderExcluir
  2. Muito triste ver essas histórias de opressão, iniquidade, abuso e desigualdade principalmente sendo em minha cidade. Arrancaram pessoas de seus lares, e as tratam como lixo. As autoridades locais são negligentes quanto a isso é uma vergonha, que só suja o nome da cidade!

    ResponderExcluir
  3. Condenado só modo de falar né Evandro? O cara de pau tava la no desfile das escolas lá no palco. Como se nada tivesse acontecido. Não tem justiça. Só acredito vendo a foto dele na prisão. Nas grades...

    ResponderExcluir
  4. Parece piada que ele vai preso! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha gente,e incrivel e vergonhoso algumas coisas q acontecem em ulianopolis esse pessoal deita e rola e ninguem faz nada roubam a prefeitura fazem o q querem e agora essa prefeita q nao sebe administrar nem sua casa ta so pousando de prefeita e dando oportunidade pra sua corja de vagabundos de bom jardim o FANTASTICO TEM QUE VISITAR ULIANOPOLIS POIS A QUADRILHA DA NEUSA E DE SUA SECRETARIA AQUELA DA SAUDE QUE NAO EMPREGA O POVO DA CIDADE OS JOVENS DE ULIANOPOLIS E SO ENCHENDO A SECRETARIA DE PRIMAS E PRIMOS CUNHADOS E IRMAS AQUELAS SAFADAS SEM MORAL CHIFRERAS LEIA A QUE TIRA FOTOS NUA COM OS AMANTES JOSANE PUTA SAFADA QUE TODO PIAO JA COMEU A SECRETARIA

      Excluir
    2. EVANDRO HOMEM DE CORAGEM PECO POR FAVOR NAO DEIXE DE DENUNCIAR AS MAZELAS QUE ACONTECEM EM ULIANOPOLIS NAO VEJA SO O NEPOTISMO DENTRO DA PREFEITURA O FILHO DA SECRETARIO JOVANE GANHA O SALARIO LA A NAMORADA DO FILHO DA PREFEITA AQUELE FEIOSO JA TA NA PREFEITURA A LACRAIA DA JOZEANNE A CABO ELEITORAL DOS ADVERSARIOS POIS SO A BURRA DA PREFEITA NAO VE Q ELA DA ACOBANDO DE DERRUBAE OS MISEROS VOTOS Q A PREFEITA TEM ALIAS NAO GANHA NEM PARA VEREADORA ESSA TAL DE NEUZA VOLTANDO A POUCA VERGONHA DO Q ACONTECE NA SAUDE A SECRETARIA Q NAO TEM UM CURSSINHO DE TECNICO DE ENFERMAGEM NAO SABE NEM O QUE E UM DICLOFENACO DEVERIA TIRAR UM POUCO DA BANHA DA BARRIGA E BOTAR NA BUNDA DELA E DAS IRMAS SO MULHER HONESTAS LEIA DO SIRLEI JOSANE DA TORCIDA DO FLAMENGO LEUDINHA MININA SERIA NIRINHA A Q GOSTA DE VIAJAR A GOZADA DELA E LONGE E A SECRETARIA Q NEM GOSTA DE ROUBAR CADE VC MARTA RESENDE JOSEANNE ANDA DIZENDO Q TE EXPULSSOU DA SAUDE Q VC QUERIA MANDAR LA NEUZA SO FEZ UMA COISA BOA TIRAR A LADRA DA ELIDA MAS COLOCOU A JOZEANNE A Q TA ARRASTANDO TODO PARENTE DO MARANHAO PORQUE SEGUNDO ELA SO AS PARENTES DELA TEM COMPETENCIA PARA ORGIAS

      Excluir
  5. Mais uma calúnia contra o irmão lindomar. O povo é ctg nosso futuro prefeito.

    ResponderExcluir
  6. e verdade esses secretarios da prefeita neuza são uns vagabundos o geraldinho secretario de acricultura e um bebum sem moral covarde bat na coitada da mulher e ela e outra que nao tem vergonha na cara apanhou do desgraçado e agora ta morando com ele de novo será pq?ah! ja sei pq prefere apanhar do bebum do que deixar de mamar nas tetas da prefeitura.kkkkkkkkkkkk


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Geraldinho e o nego da agricultura ficam só fazendo esquemas que é muito dinheiro que eles pegam que a Neusa e das deles é da tudo para eles. Eles tão só xarlando de boa no município.

      Excluir
    2. É o Geraldino secretario de agricultura foi um covarde porque bateu na mulher, mas ela ta sabendo da o troco direitinho, enquanto ele faz viagens ou dormi em seu sitio tudo construido com o nosso dinheiro a sua esposa Joseny nao sai da casa de um rapaizinho que mora na rua do aeroporto ao lado da igreja, as vezes ela ate dormi la e so sai 5h da manha pra ninguem ver junto com sua amiga Andressa que tem um salao de cabelo no resende 2. acho que estao enfeitando a cabeça do nosso secretario..... bem feito quem manda ele ser um covarde.

      Excluir
  7. e o secretario de educação aurelino gomes e outro q ta roubando onosso dinheiro a torto e a direito na maior cara de pau pois ate viajar para o bit parq em fortaleza eles foram a mulher o filho e ele gastar o nosso dinheiro ta roubando no maior discaramento.rouba o nosso dinheiro para arruma boneca pros outros pois todos conhecem a fama dela aqui em ulianopolis (maica) que pousa de mulher seria mas no entanto e uma safada chifreira que usa o dinheiro do abestado para bancar os play boys o personal da academia que o diga heim?

    ResponderExcluir
  8. e mais uma vez vamos falar da saude pois n poderiamos esquecer a primas da secretaria lizanir , cleidiane queiros e sirley barroso as safadas da saude lizanir saiu de bom jardim para pegar os homes casados de ulianopolis a coitada anda a perigo pois nao dispensou nem o balofa do gilbelto que tambem bate em mulher e trabalha na saude.cleidiane tem uma pouse de moça seria mais e uma vagabunda q tambem so namora homens casados no local de tabalho n deixa escapar um eita mulher seria kkkkkkkkk.a sirley barroso filha da marina barroso e outra que se diz casada mais o coitado do marido ta pra nao aguentar nem andar mais de tanto peso do chifre pois a safada so tem cara de santa mas anda trancando os homens no hospital e tentanto forcalos a comer ela, nossa minha filha vc é mesmo tarada hein? sera se o teu marido n acaba com esse teu fogo...e so meninas santas kkkkkkkk me fala ai quanto e o book rosa de vcs quem sabe n entro ai na lista de comilão kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. e minha gente vamos mandar essa corja do bom jardim para o lugar deles o lugar de gente safado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. evandro vc já foi mais imformado a rapariga da presidente da camara agora e só trepando com doutor e gritando dentro hmu que agora não e mais hospital municipal e motel municipal e quando ela termina a gosada e ana lú recepcionista que vai para o quarto dele trepa e gritar também nós funcionário e até paciente fica ouvindo a pouca vergonga.

    ResponderExcluir
  11. Eu fico olhando os comentários e é só esse povo aparecerem como candidatos, dar gasolina para irem para uma carreata e já estão lá puxando o saco de novo. Nós o povo temos o poder e ninguém lembra disso na hora de votar. VAMOS MUDAR. O.PODER É NOSSO : O POVO.

    ResponderExcluir
  12. Vão trabalhar bando de preguiçosos e deixem de perseguir essa santa família que tanto ajudou essa cidade. Estão cuspindo no prato que comeram.

    ResponderExcluir
  13. minha gente vamos mudar a nossa política já chega de tanta gente safada.
    o hospital municipal acabou o respeito também com duas diretora que safada chifrera cachaseira fofoqueira vagabunda querem o que. agora junta neusiane doutora cristina para falar mal da presidente da camara sendo que na hora de arrumar macho para ela foram as primeira conseguiram jogar o dela na lama agora pularo fora assim como as duas fizeram com a clara depois quando não tinha mais dinheiro mandaram ela ir em bora hoje nem falão com ela.tudo cretina mais o melhor de tudo e saber que as pessoas sabem quem são vcs.

    ResponderExcluir
  14. prefeita tenha cuidado quem fala mal de vc e seus próprio secretários a sua projetista luciene agente mal chega na casa dela o assunto já e vc dizendo se fosse prefeita faria diferente que vc não sabe nada mais vc sabia a fama dela de fofoqueira de projetista não tem nada nunca trouxe um real para o municipio ainda fala que todos os secretario são ladrão fala mal de todo mundo por isso vai morre sozinha por que e ruimmmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEJAM BEM POVO DE ULIANOPOLIS ESSA PREFEITA ESTA A POUCO TEMPO NA PREFEITURA E OLHEM O DESMANDO A SAFADESA A ROUBALHEIRA NA PREFEITURA E NAS SECRETARIAS OS SECRETARIOS ESTAO ROUBANDO DESCARADAMENTE O AURELINO TA COM TANTO DINHEIRO Q A MULHER CONTRATOU UM PERSONAL DOTADO SO PRA ELA A JOSEANNE A GATUNA DA SAUDE COMO FAZIA NA MARISSANTA TA ENCHENDO A SECRETARIA DE PUTAS E RAPARIGAS CHIFREIRAS MAS TODO MUNDO JA SABIA MENOS A TOLA DA PREFEITA OLHA O PERFIL DAS IRMAS DA SECRETARIA LEIA ATE O MARIDO DA PREFEITA JA COMEU NIRA ARRUMOU VIAGENS VAI CURTIR LONGE E MAIS CUIDADOSA DEIXA O MARIDO CUIDANDO DAS CRIANCAS A JOSANE A LISTA DE CUMELAO E EXTENSA A LEUDE SO O MARIDO NAO COME E OS BARROSOS Q A PREFEITA CALSA ATE A RUA PELA AMIZADE A SAFADA DA SANDRA TA DE NAMORICO COM O CORNO DO FABIO A ANDRESSA ATE TERMINOU COM O DITO CUJO MAS SAO OS PROTEGIDOS DA GATUNA DA PREFEITA Q JA E FAZENDEIRA COMPROU FAZENDA E MUITO GADO COM O DINHEIRO DO POVO A DISCARACAO TA DEMAIS DALHE BOM JARDIM ENQUANTO ISSO O DINHEIRO Q ENTRA PARA OS PROFESSORES A PREFEITA E SEU AURELINO O TOURO GASTAM A VONTADE

      Excluir
    2. QUERO FALAR PARA OS PROFESSORES Q PROCUREM O VEREADOR VANDO Q ELE COM CERTESA VAI DAR UMA FORCA PARA SAIR ESSE ABONO SE NAO VAI VIRAR BOIS NA FAZENDA DA PREFEITA E NA CHACARA DO SECRETARIO AURELINO

      Excluir
  15. Pelo que percebi, a maioria dos comentários e só de uma pessoa. E ela tá falando tanta besteira. Não tá no normal dela não. Só pode...

    ResponderExcluir
  16. CONCORDO COM O COMENTARIA ACIMA, EM TERMO DE COMPETÊNCIA NUMA ESCALA DE 0 A 10 A NOTA QUE A SECRETÁRIA DE PLANEAMENTO TIRAVA ERA -1 .

    ResponderExcluir
  17. Isso so amenizar quando tiver um concurso publico na cidade pra tirar a corja de baboes contratos da PMU, pq vcs acham que mais uma vz nao vai ter concuso publico na cidade. Sem falar que ate mesmo para concurso esse povo arruma um jeito de por o deles. Isso sei pq vi ja

    ResponderExcluir
  18. gostaria de saber até quando vai acontecer todas essas coisas e a prefeita nada faz porque saber de tudo ela sabe não tem autonomia para nada. a neusiane a cobra do hospital não trabalha só faz fofoca de todo mundo e bota chifre no marido dela até com cachorro se passar de pau duro. só não comeu quem não quis, ela fala que sustenta o marido por isso bota chifre nele. mais a prefeita não pode tirar apesar de acabar com a política dela porque ela e funcionária da marta rezende mais espera vou ligar para teu marido e vou contar tudo para ele sua vadia cretina vc e sua turma já estou farta de ver tanta coisa errada e na hora que vc tiver fazendo fofoca vou gravar para provar quem vc é

    ResponderExcluir
  19. Deixa de falar da vida dos outros seus safados...
    Vcs não tem o que fazer e ficam enventando coisa dos outros . Inentando coisas de mulheres casada. vammmmmmmmmm caçar o que fazer.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia povo de Ulianópolis. não se deixem levar por comentário baixos,pois esse povo inventa até da propria mãe,imagiana da vida dos outros.

    ResponderExcluir
  21. O sr. de Valdeci não tem o que fazer ,passa o dia no seu face olhando e falando da vida dos outros.
    Safado todo. vivi tirando gracinha com as mulheres casada da semed. Silvana ...Sandra... e muito mais.

    ResponderExcluir
  22. Agora vao inventar de todo mundo que trabalha na prefeitura.
    so faltava essa. é prefeita secretarios e funcionarios...

    ResponderExcluir
  23. SO ta faltando falar da dona marina. ohhhhhhh familia que aguenta coisa. todo mundo quer falar mal



    fala do clebe,sandra cristiane,junior ,cleobano,rosa.... Vao falar de quem agora.
    vao trabalhar povo e deixa de falar mal dos poutros.


    olha para o que tem feito na cidade. pois tem muita coisa e ninguem se orgulha.
    so vivem dando xifres para os outros. eita povinho baixo....


    ResponderExcluir
  24. Bombando....


    A silvana está querendo se separar do alexandre.
    Ela gosta é de outro ,lá da semed.

    ResponderExcluir
  25. Muita gente sem ter o que fazer," como diz o ditado mente vazia oficina do diabo" Muita língua de cascavel, que não cuidam da sua vida, e quer cuidar da vida dos outros. Evandro, seleciona esses
    comentários, isso não é mídia, e sim calunia, difamação, com direito e deveres. Dá pra entender o caráter das pessoas dos comentários, verdadeiros ou não, maldosos e muito. Acho que você é muito sério, e deu
    está oportunidade do povo de Ulianópolis saber a realidade, mas é preciso selecionar. Acredito que
    vai fazer isso.

    ResponderExcluir
  26. ACHO QUE CADA UM DEVE CUIDAR DO PRÓPRIO CHIFRE, AQUI NÃO É LUGAR PARA SABER QUEM DEU E QUEM VAI DAR.
    EXISTEM COISAS MUITO MAIS SÉRIA NA NOSSO CARA E AS VEZES SE ATENTAM PARA O TRIVIAL.
    POR EXEMPLO ESSA INCOPETENTE e MUITO ESPERTA prefeita que está usando nosso dinheiro discaradamente para fazer campanha dando jantar zinho para os empresários. Tudo do nosso bolso para tentar dizer q está por cima.
    Os vereadores que não fazem mais sessões, a não ser para reclamar da própria vida , como disse o GRANDE 15000000000: ME ARREPENDI DE SER VEREADOR. Se um vereador fala isso, a quem vamos denunciar?
    Nao vi ninguém falando da miséria q tá o HOSPITAL.
    Ninguém falou que o dinheiro do ABONO DOS PROFESSORES já sumiu.
    O mais incrível é que a Neusa, os vereadores falam dos adversários e nunca vão ao Tribunal de contas denunciar os recursos desviados.
    MEDO?
    FARINHA DO MESMO SACO?
    ESTAO TODOS AÍ DE NOVO. ...DE NOVO. ...DE NOVO. ....COM O NOSSO DINHEIRO, NÉ JONINHA?

    ResponderExcluir
  27. Eita que esse povo ta começando a querer difamar sbe pq? Pq ta chegando a politica! Kkkkkkk eles nao tem outros meios e apelan pra fazer. Baixaria!!!!! Kkkk o ze perde tudo ate o partido! Kkkkkkk isso tb e florivan botando pilha ta se achando muito! Ja pensa ate na. Candidatura coitado o primeiro que ele ia empregar era o cowboy!!!!! Kkkkk

    ResponderExcluir
  28. Concordo plenamente com o comentário acima, cada um cuida da sua vida, isso é quem não tem o que fazer!
    Língua maldita, usada pelo diabo para falar mal da vida dos outros. Vai queimar no fogo!
    Quem muito cuida da vida dos outros não sabe o que está acontecendo com a sua, quem
    não tá... Vc não concorda com a administração!é um coisa, agora seja inteligente, quem faz estes tipos de comentário
    não é melhor do que quem rouba, mata, prostitui, mente, mal caráter. Tudo farinha do mesmo saco!
    Boa é que não é!

    ResponderExcluir
  29. A PREFEITA NEUSA JA PENSA EM SER CANDIDATA. ESTIVENO JANTAR QUE ELA FEZ PARA AGRADAR OS EMPRESARIOS E DISSE A PREFEITURA ESTA SEM DINHEIRO. DISSE QUE A POPULAÇAO DEVE MAIS DE DOIS MILHOES DE IPTU...
    EU PERGUNTO: POR QUE ELA NAO DENUNCIA O JONAS PRA DEVOLVER OS DOIS MILHOES DAS CAIXAS DAGUA? POR QUE ELA NAO DENUNCIA A MARTA PARA DEVOLVER O DINHEIRO DO HOSPITAL?
    PREFEITA SE TOQUE , VC NAO VAI CONSEGUIR ENGANAR OS EMPRESARIOS E NEM TAO MENSO EU.
    VC SABE QUE A CULPA NAO É DA POPULAÇÃO E SIM DE QUEM LEVOU, INCLUSIVE VOCE...

    ResponderExcluir
  30. ÔOOOO povo besta e sem futuro.. Mais besta ainda é quem perde o tempo acreditando nessa babaquisse toda.. Vão trabalhar seus desocupados.. Se há algo errado a justiça existe pra isso.. formalizem sua denúncia e entre na promotoria de justiça.. Agora ficar falando besteira e ficar falando da vida dos outros é coisa de sem futuro.. Nenhum promotor vai perder seu tempo lendo comentários idiotas.. Se está errado.. Formaliza sua denúncia.. e para de ficar falando baboseiras que isso é coisa de gente baixa e sem futuro.. Façam críticas construtivas e não destrutivas!

    ResponderExcluir
  31. Prefeita Neusa sera que não encherga que a secretaria Mariete Buzzi passou o ano só fazendo conferença e fazendo briga por espaço para sua politicagem o mulher insuportável.
    Essa mulher não muda é arrogante acha que sabe tudo mas não sabe nada ela não sabe que os funcionário que trabalha no sábado tem que te folga o ignorança nos não ve a hora dela sai daqui e coloquem uma que escuete

    ResponderExcluir
  32. Essa é quente. Secretário de educação seu Aurelino Gomes e seu Valdecy gastar o dinheiro da educação no cabaré

    ResponderExcluir
  33. NESSA POLITICA EU SOU NEUSA PREFEITA E JONINHAS VICE... A NEUSA VEM FAZENDO UM BOM TRABALHO, CLARO QUE NÃO É O DOS MELHORES POR QUE AINDA FALTA MUITA COISA, MAIS AS COISAS ESTÃO SAINDO.... O PESSOAL SÓ SABE CRITICAR E INVENTAR MENTIRAS, MAIS NÃO VER OS TRABALHOS QUE VEM SENDO FEITO... O POVO NÃO PODE ENTREGAR A PREFEITURA PARA OS RESENDES E ZAVARIZES POR QUE AS COISAS NUNCA IAM MUDAR. OS RESENDE TODOS JÁ SABEM, E OS ZAVARIZES IAM ROUBAR PRA PAGAR AS CAMPANHAS DE TODOS ESSES ANOS QUE VEM PERDENDO... A POLITICA JÁ ESTÁ CHEGANDO, TEMOS QUE FAZER A COISA CERTA. NÃO SE VENDA POR TÃO POUCO.

    ResponderExcluir
  34. Onde eh o Cabaré que quero fazer um book rosa com eles..bem caro.....kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Começaram as corridas pelos eleitores... a corja ja se uniu... Suley e Neuza mais uma vez pra enrolar o povo e ficar levando o que é da população seus direitos... Entregam para a população um asfalto sem rede de esgoto que só acontece em ulianopolis. nas construções a prefeita chega brigando pela parte dela na propina que não chegou na mao dela como aconteceu na areia branca e a escola está ate´hoje sem muro por que a prefeita foi brigar pela parte da propina dela. eh minha gente vamos pensar e refletir o que queremos para a nossa cidade.
    ficaadica!!

    ResponderExcluir
  36. UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR.
    PREFEITA SABEMOS QUE EXISTE MAIS DE UM MILHÃO NA CONTA DO FUNDEB PARA O NOSSO ABONO. POR QUE VOCÊ NÃO QUER NOS DAR??
    PROVE QUE NÃO EXISTE ESSE DINHEIRO. NOS REUNA E MOSTRE NO TELÃO O EXTRATO DA CONTA DO BANCO DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  37. Prefeita como vão as obras na sua terrinhaaaa no sem terra?? So vejo tratores da prefeitura passar pra lá.
    Ja deve está bem arrumadinha. ahh e do paim também né!!!

    ResponderExcluir
  38. queremos nossssssoooooo ABONOOOOOOO!!!
    sua ladrona pegou o dinheiro pra comprar fazenda no surubiju pensa que nos não sabemos, e a fazenda foi mais de um milhão...
    neusa voce traiu sua classe de professores sua traidora voce e aurelino. seus traidores voces vão ver nessa eleição vamos dar um pe na bunda de voces.

    ResponderExcluir
  39. No bairro palmeiras tem um monumento muito lindo bem no meio das casinhas do governo. É um pouco dificil de interpreta-lo. mas olhando bem deve ser em homenagem ao prefeito da epoca Joninhas que deixou esses monumentos para enfeitar a cidade. Uma no Palmeiras outro na escola Vale do Gurupizinho. é a coisa mais linda do mundo. gostaria que entrasse para as sete maravilhas de ulianopolis.
    Esperem na proxima colocarei aqui as SETE maravilhas de Ulianopolis. Esperem e acompanhe.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. ESSA É MAIS QUENTE AINDA AS PESSOAS QUE FAZEM ESTES COMENTÁRIOS SÃO OS MAIS PRÓXIMOS DA GESTÃO ATUAL. E FICAM COLOCANDO COMENTÁRIOS ABSURDOS, PARABÉNS PREFEITA O POVO DE FLORIANÓPOLIS ESTAVA PRECISANDO DE UMA GESTOR COM SEU CORAÇÃO. MAS TENHA CUIDADO POIS AS PESSOAS MAIS PRÓXIMAS PODEM DECEPCIONA-LA. NÃO PERSIGA MAS NÃO ACEITE PESSOAS DESONESTAS DO SEU LADO NEM VA NA ONDA DO ANTIGO GESTOR QUE SEU EGO SE SATISFAZIA MAIS COM AS FOFOCAS DO QUE O PRÓPRIO TRABALHO NA GESTÃO MUNICIPAL.
    ESPERO QUE VOCÊ TOME AS DECISÕES CERTAS E COLOQUE AS PESSOAS CERTAS PRA ESTAREM TRABALHANDO A SEU LADO. SEU PRESTIGIO VAI DIMINUIR SE VOÇE DEIXAR AS PESSOAS ERRADAS NOS CARGOS DE ALGUMAS SECRETARIAS.

    ResponderExcluir
  41. hei marta Rezende vc não imagina o quanto o povo de ulianópolis está feliz por sua derrota. Era vc quem mandava em tudo era rica tinha muito poder humilhava todo batia pisava na cabeça dos pobre da saúde para trabalhar tinha de ti bajular se não mandava em borra vc e sua amiga neusiane rapariga safada chifrera. Hoje olha como Deus faz vc está pobre sem poder humilhada anda se escóndeno mais não fugir da mão de Deus Neusiane diretora do hmu logo vai em borra também porque juntou provas de todas as producões forjada do hmu e passou para uma pessoa que já fez a denuncia e logo chega a fiscalização o que ela não sabe que a primeira prejudicada e ela por ser diretora mais ela e doutora cristina não imagina o hmu vai fecha pode espera elas pensa que fizeram mal para os outros e mais um tiro no pé vai fica as duas desempregada cobra prefeita e elas que estão denuciando o hmu.

    ResponderExcluir
  42. "Deus tenha misericórdia do desequilíbrio que encontra-se Ulianópolis!!! De tanta difamação, injúria e mentiras."

    Em vez de perder tempo colocando absurdos e denegrindo a imagem alheia, poderiam tomar conta de suas vidas. Vocês postarem comentários aqui irão mudar algum fato?
    Falam e comentam porque existe uma opção "anônima", coisa que também irei fazer, pra não dá motivos de vocês usarem meu nome ou de minha família para inventar ou falar barbaridades.
    Deus é maior do que qualquer governo! Pode passar milhares, todos serão iguais, mas o de Deus é justo. E que venha o fim...

    ResponderExcluir
  43. Bom dia..................................... Quero aqui pedir desculpas pelo que comentei ,falando para atingir o Fábio em especial.Pois sou obcecada por ele,mesmo ele nao sabendo quem sou eu.Odeio quando vejo ele na maior felicidade com essa namorada fulana de vanessa. te odeio tambem vanessa ,pois vc consegui o amor dele e eu estou aqui assistindo ele todo besta por vc.O que vc fez?
    Desculpa ,pois paguei para raquiar seu telefone,email e face.Mas nao foi so eu.pois tem outra pessoa te raquiando.

    Coloquei tambem de outras pessoas ,para pensarem q o comentario era com vc. desculpe-me>Pois vc Nunca me quis,imagina hoje depois desse tempo todo apaixonado por essa tal d vanessa.

    ResponderExcluir
  44. A saúde está pedindo socorro. Por favor olhem para esta secretaria. A secretaria não sabe de nada, o coordenador dela vive só em bar bebendo, vai trabalhar de ressaca e com boné cobrindo a cara. Ninguém entende o que ele fala. A coordenadora de atenção básica não sabe de nada, não resolve o problema dos postos e dos ACS. uns incompetentes da época da Célia que nunca sabem nada.
    Estão fazendo denúncias do hospital. Esperando anciosa pela fiscalização que vai vim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DER A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR, MAS VAMOS FALAR UMA COISA A SAÚDE DE ULIANÓPOLIS NUNCA ESTEVE TÃO BEM, E A ATUAL GESTÃO DA PREFEITA NEUSA TA DE PARABENS MAS ELA VAI TER FAZER MUDANÇAS PRA 2016, SE ELA PENSA EM SER CANDIDATA, POIS TEM UMA CORJA DE BANDIDOS QUERENDO VOLTAR PRA PREFEITURA.

      Excluir
  45. Se fosse somente a secretaria de saude que pedisse socorro, haveríamos de socorrê-la, mas vamos olhar a educação:
    As salas de aula estão super lotadas sem a menor condições de trabalho para os alunos e professores, pois estão com 45 a 50 alunos, sem central de ar, apenas com ventiladores precários.
    Quando tem central as paredes não estão em condições pra receber a central.
    A merenda escolar uma vergonha.
    Material didático so tem quando é pra desfile e culminância menos pro aluno e professor no dia a dia.
    Os pisos das salas de aula esburacados nas quadras nem se fala.
    Senhores vereadores, fiscais do recurso público, cadê vocês???
    Por que não visitam as escolas???
    Não é vocês que batem no peito e dizem, somos fiscalizadores do recurso público.

    ENTÃO PERGUNTO!!!!????
    QUEM ESTÁ PEDINDO SOCORRO?????
    E RESPONDO TAMBÉM...
    A CIDADE DE ULIANÓPOLIS PEDE SOCORRO.

    ResponderExcluir
  46. geraldino secretario de agricultura tabem e mas um que ta entrando pra lista dos cornos de ulianopolis, o cidadezinha pra ter corno.

    ResponderExcluir