EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

FOTOS INTIMAS DO ATOR STÊNIO GARCIA E SUA ESPOSA VAZAM NA INTERNET

Stênio Garcia e Marilene Saade
"Nudes" de Stênio Garcia com sua mulher, Marilene Saade, vazam na internet
  • Stênio Garcia e Marilene Saade
    "Nudes" de Stênio Garcia com sua mulher, Marilene Saade, vazam na internet
  • Stênio Garcia e Marilene Saade
    "Nudes" de Stênio Garcia com sua mulher, Marilene Saade, vazam na internet
  •          O ator Stênio Garcia, 83 anos, e a mulher, Marilene Saade, 47 anos, tiveram fotos íntimas vazadas na internet na noite de terça-feira (29). As imagens onde o casal aparece fazendo pose de frente para o espelho foram feitas por Marilene e o nome do ator chegou a aparecer entre os assuntos mais comentados do Twitter. Marilene contou ao jornal Folha de São Paulo que os três celulares do casal passaram por manutenção dias antes das imagens circularem pela internet. Só um dos aparelhos tem senha de acesso.

    Em entrevista a revista "Quem" Stênio comentou o assunto. "A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha".

    O ator também disse que brinca constantemente com a companheira. "Já fiquei nu várias vezes na TV e no teatro. O problema é que agora invadiram minha privacidade. Isso é terrível! Espero que ela não tenho feito nenhum outro registro íntimo".

    Muito abalada, Marilene disse que já acionou seu advogado."É um crime bárbaro. Fomos surpreendidos por isso. Eu vou acabar com essa internet e com tudo isso. Vou mover céus e terra contra quem houver, quero criar uma lei", afirmou.

    O advogado Ricardo Brajterman do casal afirmou que as providências serão tomadas, assim como nos casos envolvendo os atores Carolina Dieckmann e Murilo Rosa. "Vamos para a delegacia de crimes eletrônicos, temos suspeita de quem sejam as pessoas responsáveis por essa violação de direito de imagens".

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário