EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 10 de maio de 2015

30 PRESOS FOGEM DO PRESÍDIO DE MARITUBA. OITO JÁ FORAM RECAPTURADOS

Mais de 30 internos do Presídio Estadual Metropolitano III (PEM III), localizado em Marituba, na região metropolitana de Belém, fugiram durante a madrugada desta sexta-feira (8) através de um túnel feito da unidade prisional. A informação foi confirmada pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe).

Segundo a Susipe, os agentes penitenciários descobriram o túnel no bloco B na tarde desta sexta. A rota de fuga dava acesso à área externa da muralha do presídio. Após revista da Polícia Militar na unidade, foi constatada a fuga de 33 internos dos 58 que estavam alojados no bloco, que foi isolado para reparos. Os detentos teriam fugido em pequenos grupos.

Homens do Batalhão de Choque foram acionados para reforçar a segurança no PEM III. A Susipe informou que uma contagem geral está sendo realizada na unidade prisional e que a Corregedoria do órgão irá instaurar uma sindicância para investigar as circunstâncias da fuga.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos fugitivos pode entrar em contato com a Susipe pelo WhatsApp, através do número (91) 98814-1218, ou pelo Disque Denúncia (181). O sigilo é garantido. Até o final da tarde de sábado, 09, oito detentos já haviam sido recapturados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário