EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

SÓ MUDOU O PREFEITO DE ULIANÓPOLIS. A INOPERÂNCIA E INCOMPETÊNCIA CONTINUA A MESMA !!!


5 comentários:

  1. Pessoas que como eu depende da saude publica esta em desespero com essa situacao. Ta uma verdadeira bagunca e desorganizacao naquele hospital publico. Descaso de funcionarios com pacientes, dando preferencia aos que trabalham la para atendimento em detrimento dos outros. Chegamos la pra ser atendidos e funcionarios entram com medicos pra ficar batendo papo em plena consulta. Engracado que em todos os lados do hospital tem o recadinho falando sobre desacatado contra funcionarios enquanto quem sao desacatados la saos os proprios pacientes. E agora mais essa, como pode a ambulancia de um hospital nao estar funcionando? Se bem que ela so funciona pra dar carona para funcionarios da PMU pra Belem.

    ResponderExcluir
  2. Baseado em que você faz esta afirmação? Em um fato isolado ?
    Meu caro, Você já procurou saber o perfil epidemiológico do município? A demanda atendida diariamente nos postos de ESF e Hospital Municipal? A demanda encaminhada a rede de serviços de saúde do estado? Você já verificou os serviços que são ofertados pela Secretaria de Saúde diga-se de passagem muitos de "Média Complexidade"?
    Acreditar em boatos, disse-me-disse e postar/criar uma charge denegrindo a imagem de outrem é fácil, alimentar os olhos de quem é "do contra" a toda vida e porque não, alimentar SEU ego e SEU orgulho ferido por não ter tido certas "regalias" durante vossa passagem pelo município, é fácil também. Mas reconhecer o trabalho realizado pelo município lhe parece difícil.
    Não quero dizer que a saúde em Ulianópolis é a melhor do Estado, tampouco melhor do Brasil; pelo contrário, ainda falta melhorar muito. Muito mesmo, visto que a demanda aumenta cada dia mais e por conseguinte as comorbidades também. A saúde de fato é um segmento que inspira cuidados, mas não é SÓ EM Ulianópolis. É em todo o Estado. Em todo país. Seja justo e poste 144 charges mencionando a deficiência da saúde pública em cada município paraense. Prove que de fato és um jornalista comprometido com o acesso à informação - de qualidade e idônea - dos paraenses e pare de nos mostrar sua "picuínha" com os Resende, os Zavarize, ou seja lá o sobrenome que lhe traz descontentamento. Afinal, de blogueiros sensacionalistas já nos bastam os da ficção.

    ResponderExcluir
  3. EM RESPOSTA AO ANONIMO DO DIA 29/01/2015. 17:36 DIGO: EU SEI A DEMANDA NOS POSTOS ESF E NO HMU, SEI TAMBEM O PERFIL EPIDEMIOLÓGICO DO MUNICÍPIO E ACHO QUE VC É UMA DESINFORMADA, DIGO DO SEXO FEMININO PQ ESSE TEXTO ME PARECE ESCRITO POR UMA MULHER, NAO SAO AS MELHORES, MAS A PROPRIA CLARA DISSE QUE ESSA SITUAÇAO ESTA PORQUE O SENHOR DAVI E A DONA MARTA ROUBARAM O DINHEIRO DA SAUDE. ENTAO NAO É CULPA NOSSA COMO CIDADAOS. TEMOS QUE FALAR SIM. PAGAMOS CARO PRA MANTER NOSSOS GOVERNANTES E ELES ALEM DE NOS TRATAR MAL AINDA NOS ROUBAM...SE INFORME MELHOR ANTES DE DEFENDER ESSA PODRE GESTÃO...CLARA SE MANIFESTE.

    ResponderExcluir
  4. Parabens ANONIMO DAS 17:36, BELAS PALAVRAS, COMUNGO COM SEU PENSAMENTO, INFELIZMENTE PESSOAS QUE NAO TEM COMPROMISSO COM ULIANOPOLIS, E QUE FAZ ESTAS CHARGES E PROVOCANDO NOTICIAS SENSACIONALISTA TENTANDO LEVAR GUERRA AOS LARES DO NOSSO POVO.

    ResponderExcluir
  5. COM A PALAVRA A SAÚDE DE ULIANÓPOLIS:
    Eu estou ótima, como vcs podem dizer isso a meu respeito, a unica coisa que eu preciso são minhas doses diária de RIVOTRIL que estão cada dia mais alta, só espero que não falte médico para emitir a minha receita azul.

    ResponderExcluir