EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

CLARA BEMERGUY NÃO É MAIS SECRETÁRIA DE SAÚDE DE ULIANÓPOLIS. PROFESSORA JOSEANE FOI EMPOSSADA NO CARGO




Marta Resende tentou de tudo mas não conseguiu a nomeação de sua nora Soraia.

A dança das cadeiras continua na prefeitura de Ulianópolis. Na tarde de hoje, Clara Bemerguy passou o bastão para a professora Joseane, pessoa próxima da prefeita Neusa Pinheiro. Até agora já foram trocados a secretária de finanças, saiu Élida Xavier e entrou Geovanni, (do Água Branca), na Secretaria de Educação saiu Geovanni e entrou Aurelino, (homem de confiança de Neusa).

Élida Xavier, irmã da vereadora Suely Resende, (que já foi denunciada várias vezes aqui no BLOG), assumirá um cargo inexpressivo na secretaria de Planejamento. (cargo ainda a se definir). Já Clara Bemerguy, que está aposentada, voltará para o seu cargo de concurso.
Na foto acima, em clima de descontração, Clara Bemerguy passa o cargo para a professora Joseane. (Clara postou a foto nas redes sociais).  Tentei várias vezes, sem sucesso, contato com Neusa Pinheiro e Clara Bemerguy para comentar as mudanças, no entanto, as mesmas não retornaram minhas ligações.

No tocante a saída de Clara, da Secretaria de Saúde, muitos comentários surgiram em Ulianópolis. No entanto, uma fonte da prefeitura disse ao BLOG que, na verdade, a história tem o dedo da nefasta e doidivanas Marta Resende, que queria porque queria nomear sua nora, Soraia (que não é a Feitosa), como secretária de saúde. Me contou a fonte que dia desses, Marta Resende participou de uma reunião no Hospital Municipal, onde insinuou um suposto desvio de dinheiro na secretaria, sendo que Clara Bemerguy, (que não tem papas na língua), indagou à vereadora o porquê da mesma não ter levantado tal acusação quando o irmão, Davi Resende, era prefeito da cidade.

Pessoas que estavam na reunião contaram que Marta teve que engolir em seco o próprio veneno. (que como todos sabem, não tem soro antiofídico que dê jeito). Não satisfeita, Marta Resende, o “diabo de saias”, resolveu “montar” um tal dossiê contra Clara, sendo que a mesma foi ao comércio local buscar “provas” das dívidas contraídas pela secretaria. (tudo para queimar Clara e empurrar goela abaixo a nora e ex – inimiga). Como todos sabem, quando a esperteza é muito grande acaba engolindo o esperto.

No final das contas, Marta, que está literalmente em um “mato sem cachorro”, desde a morte do irmão, teve que engolir mais essa derrota. Ponto para Neusa Pinheiro, que, ao que parece, pretende fazer uma administração bem distante da ganância da família Resende. Que os anjos digam amém !!! Difícil é essa corja largar o osso !!! Que venham os próximos capítulos !!! 

Abaixo publico dois comentários de Clara Bemerguy, extraídos de seu facebook, sobre a sua saída da secretaria de saúde.

“BOA TARDE!!MUITO FELIZ, PORQUE MAIS UMA VEZ DEUS É JUSTO E SOU MERECEDORA, RECURSOS NOVOS DEPOSITADOS GOVERNO FEDERAL, RELATÓRIOS PRONTOS E TUDO ÓTIMO, GRAÇAS A DEUS. TUDO SERÁ PROVADO!! A CONSCIÊNCIA TRANQUILA É TUDO. OBRIGADA AOS RECONHECIMENTO DOS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE, A TODOS DA POPULAÇÃO QUE NOS APOIAM, ESSE CARINHO E RESPEITO CONQUISTADO COM VOCÊS NINGUEM TIRA, E TENHAM CERTEZA QUE NÃO DECEPCIONEI VOCÊS, TUDO SERÁ PROVADO, ESSE É MEU COMPROMISSO COM DEUS, COMIGO, MEU FILHO, FAMÍLIA, COLEGAS DE TRABALHO E VOCÊS. VAMOS CONTINUAR ORANDO PRA AGRADECER E PRA PEDIR PROTEÇÃO E BENÇÃOS SEMPRE. CONSCIÊNCIA TRANQUILA, CORAÇÃO PURO E MÃOS LIMPAS. BJS” (CLARA BEMERGUY)

“Concordo em parte, porque tem situação que temos que fazer barulho, porque tem pessoas que se aproveitam de situações que nem sabe o que está acontecendo e fazem deduções precipitadas e meu temperamento não é passivo. Então aos especuladores de plantão quero dizer é posso confirmar que estou saindo da secretária de saúde por razões que eu considerei como preventivas, mas não perder nenhum Recurso ou programas, pelo contrario recuperei e captei muito mais, o problema é o Governo federal que não está repassando, mas amanhã já estão depositando, a questão é outra e não perder programas, mas vai ter problemas, não só aqui, mas no país pela a fraude dos censos populacionais, o que deveria ser matéria para o fantástico. Angela Morais você comprova o que está falando, acho bom rever suas opiniões, porque você deixou rastros, estou aqui. Saibam que quem está passando essas mentiras deve está dissimulada, surtando. Posso mover processos solicitar intervenção da Polícia Federal, estou respaldada com documentos. Desculpas se estou aqui usando esse espaço, mas é pra por em público mesmo e se alguma coisa me acontecer todos sabem. Captei recursos e não recebi propina.” (CLARA BEMERGUY)








12 comentários:

  1. PARABÉNS PREFEITA PELA ATITUDE DE CORAGEM E PERSONALIDADE POLITICA QUE VEM DEMONSTRANDO NOS ULTIMOS DIAS, ULIANÓPOLIS ESTA LHE APLAUDINDO, O FATO DE TER AFASTADO A MARTA DA SAÚDE E A ELIDA DO PODER É FUNDAMENTAL PARA QUE VC TENHA ESPAÇO PARA TRABALHAR,AGORA E SÓ DESFAZER OS ERROS E INJUSTIÇAS CAUSADAS PELO SR DAVI E MARTA RESENDE, COMO POR EXEMPLO DEVOLVER OS BOXES DO MERCADO MUNICIPAL A QUEM DE DIREITO.MEU PARABÉNS SRA NEUSA!

    ResponderExcluir
  2. SÓ FALTA A MARIETE.QUE POUCO PARA NA SECRETARIA TODA VEZ QUE PRECISO IR LA NÃO ENCONTRO.PREFEITA SUA ADMINISTRAÇÃO FICARIA 100 POR CENTO SEM ELA ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MINHA SECRETÁRIA MARIETE ESTÁ TE INCOMODANDO,NÃO É? MAIS EU SEI PORQUE.O TEMPO QUE DIREITO SÓCIO ASSISTENCIAL ERA CATIVEIRO ELEITORAL ACABOU NA GESTÃO DELA.E AGORA...? O QUE TE RESTA...? HÁ, SÓ PARA EFEITO DE INFORMAÇÃO ELA TEM SECRETÁRIA NA RECEPÇÃO É SÓ MARCAR HORÁRIO E QUEM FAZ GESTÃO COMO ELA E NATURAL ALGUMAS AUSÊNCIAS NO EXPEDIENTE DIÁRIO NA SEMAS ATÉ PORQUE A GESTÃO DELA SE ESTENDE POR TODA A REDE SÓCIO ASSISTENCIAL DO MUNICÍPIO.FICA A DICA...

      Excluir
    2. DIREITO SOCIO ASSISTENCIAL : Todos os direitos de proteção social de assistência social consagrados em Lei para todos: Direito, de todos e todas, de usufruírem dos direitos assegurados pelo ordenamento jurídico brasileiro à proteção social não contributiva de assistência social efetiva com dignidade e respeito.SERÁ QUE SUA SEC SABE O SIGNIFICADO DESSA PALAVRA?OS FUNCIONÁRIOS DA SEC. ESTÃO QUASE PASSANDO DE SERVIÇO SOCIAL PARA VOLUNTÁRIO, SEM QUERER DEFENDER A ANTIGA SEC. QUE NA MINHA OPONIÃO DEIXOU MUITO A DESEJAR, QUEM NÃO SE LEMBRA DAS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DO PRÉDIO DO PETI E TANTOS OUTROS SERVIÇOS...MAS SINCERAMENTE A ATUAL SEC. DE ASSISTENCIA SOCIAL ALÉM DE NÃO SABER O SIGNIFICADO DA PALAVRA DIREITO SOCIO ASSISTENCIAL, TAMBÉM ESTÁ LONGE DE SABER O SIGNIFICADO DA PALAVRA GESTÃO.

      Excluir
    3. kkkk....A MINHA SECRETÁRIA MARIETE TEM COMO PROVAR QUE SABE O SIGNIFICADO DA PALAVRA GESTÃO COMO TAMBÉM TEM COMO PROVAR QUE SABE O QUE É DIREITO SÓCIO ASSISTENCIAL.E TU SERÁ QUE PODE PROVAR ALGUMA COISA? SE SIM ESQUECEU DE MOSTRAR O CONTRARIO DELA QUE FAZ PARTE DA HISTORIA DE SUCESSO DE MUITA GENTE DESTE MUNICÍPIO.DESCULPA AI TÁ...

      Excluir
    4. Ah ela tem como prova?Então faça me um favor, pede pra ela fazer isso!TÀ.Bobinha!

      Excluir
    5. KKKK...TÁ SABIDONA!

      Excluir
  3. CARGO INEXPRESSIVO - ELA DEVERIA SER BANIDA DO SERVIÇO PUBLICO POR CORRUPÇÃO ATIVA, E NÃO CONTINUAR SENDO SERVIDORA PUBLICA - ISSO É UMA VERGONHA, QUERO VER ENQUANTO ELA VAI TER A CARA DE PAU DE CONTINUAR INDO PARA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  4. Eu convoco o povo para fazer uma visita na PMU e ver de perto a cara deslava da Dedinha que ainda tem o descaramento de continuar como "servidora publica" coisa que ela nunca foi e nunca será, até quando ela vai ter a cara de pau de continuar usando o nosso dinheiro, se manca!!!!!

    ResponderExcluir
  5. QUERO VER SE A NEUSA É MESMO DE CORAGEM SE ELA EXPOR O ROMBO QUE O DAVI, A CLARA E A MARTA DEIXARAM NA SAUDE... JA VIRAM QUE NAO TEM MAIS ATENDIMENTO NA SAUDE POR FALTA DE VERBA? PERGUNTE A CLARA CADE O DINHEIRO. SE A NEUSA ROUBAR IGUAL ELA ROUBOU NO FUNDEB A ADMINSITRAÇAO SO ESTA MUDANDO DE MAO, MAS OS RATOS CONTINUAM...

    ResponderExcluir
  6. Gente, vcs ja esqueceram da Neusa como secretaria na gestão do Jonaas ladrao? Ja esqueceram do Aurelino?
    Evandro, estava sentindo sua falta nessa adminsitraçao. o povo esquece rapido e portanto as sua publicaçaoes em que ser contantes pra o povo lembrar todo dia que essa corja continuam mandando.

    ResponderExcluir
  7. EU SO LAMENTO CLARA VC NÃO PRECISAVA PASSAR POR ISSO, NÃO TINHA NECESSIDADE DE VC VOLTAR PRA SEC. DE SAÚDE DEPOIS DE TUDO QUE VC PASSOU, TAI O RESULTADO, ENTROU COMO SE FOSSE A SALVADORA DA PÁTRIA E SAIU (COMO TODOS QUE FORAM COLOCADOS PELOS RESENDES) MALHADA COMO JUDAS.

    ResponderExcluir