EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sábado, 24 de janeiro de 2015

FUNCIONÁRIA DA SAÚDE AGRIDE USUÁRIA

O Blog do Evandro Corrêa recebeu, neste instante, uma ligação de uma moradora de Ulianópolis que encontrava-se no Hospital Municipal quando deu entrada o ex-vereador Guacho, com suspeita de enfarto.

De acordo com as informações da denunciante, logo após a entrada do ex-vereador, que estava acompanhado de uma namorada, chegou ao hospital a funcionária de prenome Keila, que é "protegida" e pessoa de confiança da vereadora Marta Resende, juntamente com outras pessoas e passaram a promover uma cena dantesca no interior do Hospital.

Keila e seu grupo passaram a agredir fisicamente a acompanhante de Guacho, deixando todos os que encontravam-se no local assustados com a cena. Segundo informações da denunciante Keila, totalmente descontrolada, ameaçou a namorada de Guacho de morte.

Devido a gravidade do caso, entramos em contato com a prefeita Neusa Pinheiro, para saber quais as providências que serão tomadas contra a funcionária, no entanto, a gestora não atendeu as ligações.

O estado de saúde do ex-vereador é crítico.

Um comentário:

  1. Muito bonito pra quem se dizia uma serva do senhor e agora fez do que fez agredi uma pessoa em frente a sociedade. Keila vc tem que ter e vergonha nessa sua cara e para de fazer o inferno da vida das pessoas.

    ResponderExcluir