EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 25 de junho de 2012

PMDB REALIZA CONVENÇÃO EM ULIANÓPOLIS


Uma grande concentração popular marcou na manhã de ontem, no clube Paradiso, o início da corrida eleitoral para a disputa da prefeitura de Ulianópolis. Mais de 500 pessoas compareceram ao evento para levar seu apoio ao candidato do PMDB, José Carlos Zavarize, lançado oficialmente ontem para ocupar o cargo de comandante do executivo municipal no período de 2013 a 2016. O vice de Zé Carlos é o pastor evangélico Mariano. O ex-prefeito de Paragominas e atual secretário de estado, Sidney Rosa, do PSDB, compreceu ao evento para apoiar a candidatura do peemedebista. Pela primeira vez na história do município, empresários, comerciantes e famílias tradicionais de Ulianópolis se uniram em torno da candidatura de José Carlos Zavarize, com o único intuito de colocar a cidade no rumo do desenvolvimento e acabar com a hegemônia do todo poderoso Davi Resende Soares, que domina as rédeas da prefeitura há 12 anos.

Por outro lado, até o presente momento o grupo da situação, (leia-se família Resende) ainda não conseguiu um nome de consenso para enfrentar o candidato do PMDB. Mergulhado em um mar de lama, com inúmeras denúncias de falcatruas e malversação de dinheiro público, o grupo de Davi Resende está se vendo em uma sinuca de bico, uma vez que além de um rumoroso processo envolvendo crime de pistolagem, onde três membros da família Resende são apontados como mandantes da execução de um marceneiro, o grupo político dominante ainda está às voltas com as contas reprovadas de Suely Xavier no Tribunal de Contas do Estado e com rumorosos escândalos protagoniozados pelo pseudo prefeito Jonas Santos Sousa e pela irma da ex-prefeita, Elida Xavier, a "Dedinha", que promoveu um verdadeiro saque aos cofres públicos, ostentando claros sinais de enriquecimento ilícito.

Para completar, caso Suely venha a se candidatar  ao cargo de prefeita, cargo que não chegou a concluir em 2008, certamente não terá o apoio do governador Simão Jatene, que é do mesmo partido mas que deverá apostar suas fichas no candidato do PMDB, no caso, José Carlos Zavarize. Prova disso foi a presença de Sidney Rosa na convenção do peemedebista em Ulianópolis. Ao que tudo indica, vem ai os tempos da mudança. É esperar pra ver. !!!!!

7 comentários:

  1. Nossa , muita gente mesmo .. da ate pra ver na foto ! HAHAHA ' se tiver 100 pessoas foi muito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. polpe-me ! Faça-me ri! A mentira é tanta que ja começou antes da politica! A convenção de vcs foi pra falar quem era os canditados ou pra falar mal da oposição ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E alguém precisa falar algo da oposição?
      O povo não é idiota e muito menos cego pra não ver o que a atual administração e os seus, tem feito com a cidade, é COM, pq PELA cidade não temos visto nada.

      Excluir
  2. nos vamos votar em 15 .........o povo de ulianopolis nao.....burro ...... voce esta com deus ..... voce vai ganha poq. deus bom...............15 15 15 15 15 15 15 eu vote em15

    ResponderExcluir
  3. eu mudei ... e ulianopolis vai mudar com ,,,,,,,,,,15 15 15 15 nelis................... deus e bom................ vamos e so 15 15 15 //////////

    ResponderExcluir
  4. acorda. ulianopolis.... voces sao enteligete....... munda...... par. 15;;;;;;;;;15 15 15 15 so 15 //////////

    ResponderExcluir
  5. o povo ja panhor muito ....... agora e 15 15 15 15 15 so 15

    ResponderExcluir