EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 22 de junho de 2012

CONSELHO DE PASTORES AFIRMA QUE IGREJA CATÓLICA TAMBÉM RECEBEU DINHEIRO


Recebi e agradeço, a título de esclarecimento, o comentário do Reverendo Jerônimo, do Conselho de Pastores de Ulianópolis, sobre a nota publicada aquí no Blog, dando conta do sumiço de um dinheiro doado pela Prefeitura da cidade aos evangélicos. Desde já, assumo aqui a "mea culpa" pela informação que afirma se tratar de valores doados para o Fest Milho deste ano.

De acordo com a nota do Rev, Jerônimo, a PMU doou  no ano passado a quantia de 16 mil reais para as comemoraçãoes do Dia do Evangélico e que a Igreja Católica recebeu um pouco mais: R$ 20 mil reais. Segundo Jerônimo, o dinheiro doado ao Conselho foi empregado em uma festa para o público evangèlico, sendo que o Conselho de Pastores prestará contas dos valores gastos. Pronto. Está feito aqui o registro e os devidos esclarecimentos.

No entanto, faço questão de ressaltar aqui, a exemplo do que foi publicado anteriomente no Blog, o fato da prefeitura não esclarecer de que forma o dinheiro foi doado e que critérios foram usados para tanto. O questionamento se faz necessário uma vez que várias instituições da cidade, (obviamente com menos eleitores) a exemplo das igrejas, não receberam incentivos financeiros da PMU.

Sem desmerecer as necessidades e carências das igrejas, não podemos nos furtar ao fato de que outras entidades do município, também deviam merecer igual atenção do poder público. Portanto, fica a pergunta no ar: Qual o interesse da prefeitura, ( leia-se Davi Resende e companhia limitada) em abrir o seu cofre  para as igrejas? A resposta é óbvia e só não entende quem não quer. COMPRA DE VOTOS !!!

Sem mais, agradeço ao comentário do Conselho de Pastores e coloco este blog a disposição da grande família evangélica de Ulianópolis.

EM TEMPO : A Igreja católica também precisa explicar onde aplicou e de que forma recebeu o dinheiro doado pela prefeitura.

Um comentário:

  1. Muito bem esclarecedor, está de Parabéns o rev.jerônimo e dono do blog.

    ResponderExcluir