EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 21 de julho de 2015

EXCLUSIVO : TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESAFORA JULGAMENTO DE MARTA RESENDE PARA A COMARCA DE CASTANHAL

As Câmaras Criminais Reunidas do Tribunal de Justiça do Estado do Pará acataram o pedido do Ministério Público e em votação unânime, desaforou o julgamento da vereadora Marta Resende Soares para a comarca de Castanhal. Marta é acusada de ser a mandante da tentativa de homicídio contra o seu ex-namorado, Carlos Lima, o C Lima, crime ocorrido em 2005.

A data do julgamento deverá ser anunciada no mês de agosto. Atuará na acusação o promotor de Justiça Edson Cardoso.  Marta Resende também é ré em outro processo de homicídio, como uma das mandantes do assassinato do marceneiro Silvério Deprá.

O marceneiro foi executado com vários tiros na cabeça, em 2004, na praça Almir Gabriel, no centro de Ulianópolis. O autor do crime, Francisco Leite da Silva, o “Chicão”, foi preso e condenado a 33 anos de prisão. Ano passado, ele recebeu indulto para passar o natal em casa e não mais retornou a prisão, estando hoje na condição de foragido da justiça. Os outros acusados de serem os mandantes do crime são Davi Resende Soares, já falecido, Lindomar Resende Soares e José Ernesto Machado.

 

15 comentários:

  1. Caro amigo blogeiro sou de tuntum-MA vizitei sua cidade na festi milho como sempre gostei de mais so q pelo visto vc nao pois a ter o momento vc nao falou nada a respeito dessa grande festa porque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor anônimo das 15:08, somente uma pessoa q vem aqui uma vez, em tempo de festa pode fazer uma cobrança dessa e não percebe o que tem por trás disso tudo. Tudo não passou de um golpe político, shows super faturados, pessoas gritando por melhorias : emprego, segurança, água, luz, sem corrupção, nada de nepotismo. Ver uma festa e cobrar propaganda é fácil, Difícil é passar o q passamos em Ulianopolis com essa prefeitura nas mãos de uma burra . Repórter não tem obrigação de promover a incompetência.

      Excluir
  2. Coitada da marta purque nois tudo sabe que ela só ajuda o povo e ficam acusando nossa querida vereadora. Tamu cum a sinhora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitada, leva pra sua casa. As pessoas podem até mudar mais a justiça cobra os maus cometidos. Se ela mandou matar tem que responder sim, não é por nada que deram emprego pro C.lima pra calar a boca dele. Mas não adiantou, a justiça chamou e vão ter que se explicar. Vai lá agora e nega C.lima. Depois ela termina o serviço. ABESTADO!

      Excluir
    2. Ae de tuntum, fazer festa e deixar faltar tudo no município é só pra tuntum ver mesmo. Vai nos hospitais, escolas, creches, vai andar nas ruas da cidade pra depois fazer um comentário desse. Fica no seu tuntum tuntum tuntum.

      Excluir
  3. Todos amam a marinha! O resto é recalque, beijinho no ombro pra vcs

    ResponderExcluir
  4. Nossa amam tanto que se ela sumisse do mapa amariam muito mais. Um comentário desse só pode ter sido dela mesmo. Kkkkk.que ridículo.

    ResponderExcluir
  5. Cada dia que passa fico horrorizada com a maldade das pessoas. Dona Marta é uma santa que só faz ajudar as pessoas. Por isso meu voto é dela

    ResponderExcluir
  6. Evandro abriu uma distribuidora aqui no antigo comercial Silva... tão falando que já é a nova máfia de carga roubada. E quem tá envolvido novamente e a família Ribeiro. Tá tudo maquiado. Você pode pedir uma investigação sobre essa distribuidora...

    ResponderExcluir
  7. MAIS UMA VEZ O ZÉ DO.POV.O VAI TRAIR SEUS AMIGOS QUE LHE ESTIMAVA. Depois que perdeu o número 15 para sua família rival, agora vai entrar de novo como candidato a prefeito com inexpressiva Kelly Destro. Chupa essa dra Joseane. Dar para confiar nesse povo?

    ResponderExcluir
  8. Dona marta no os te amamus. A sinhora só é perseguida porque é a defensora du povo. O santo davi, não tá mais aqui mais o povo será a sua força. Eu e minha famia votamus na sinhora.

    ResponderExcluir
  9. o o o seu ridiculo, puxar saco de morto so vem as pelancas seu fidumaegua , vai procurar um jegue proce uai. santo, voce sabe ao menos o que e isso seu panaca.. agora me injuriei com esse fdp. vai se lascar o o o....

    ResponderExcluir
  10. Santa MARTA, não é porque a sinhora tem o número da besta 666, não é pq a sinhora tá envolvida na morte do Silvério, no ataque do CLIMA, NÃO PQ A SENHORA ROUBA DO DINHEIRO DA CAMARA E DAS EMENDAS PARLAMENTARES que eu vou deixar de votar em você. Eu te amo dona Marta. Não toma mais remédio para se matar. Precisamos de vc e dos caixões q a senhora humildemente vem de para a prefeitura. Te amo santa.

    ResponderExcluir
  11. Panaca é tu. Votamu mero e minha famia também. O santu davi so ajudou esse povu dando pra nois lugar pra morar. Tu deve ser só mais um ladrão que fica robando do povo. Pelo menus a dona marta ajuda os pobre na hora que perde um familiar. E vcs o que fazem?

    ResponderExcluir
  12. nao precisa disfarsar com esse portugues ridiculo nao. o seu santo e a sua santa deram muito terreno la no cemiterio, matavam e iam chorar no velorio. aggora quem da terreno que foi invadido igual o resende dois aeroporto e outros e porque foi roubado,nao sabe quanto custou. vai trabalhar vagabundo e so o que tenho pra te dizer. foqueyou retrogrado.kkkk

    ResponderExcluir