EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Carreteiros assaltados na BR 010

Vários caminhões de carga foram assaltados na BR 010, na madrugada de quarta-feira,12, às proximidades da comunidade Arco-Íris, no trecho entre os municípios de Dom Eliseu e Ulianópolis.
O motorista Leandro Ricardo Lanceti, paulista, 29 anos, contou a reportagem de O Regional que estava trafegando na BR, transportando lajotas de São Paulo para Belém, quando foi surpreendido por dois assaltantes em um trecho da estrada, às proximidades do município de Ulianópolis.
Ele ressaltou que os dois assaltantes estavam a pé e que os mesmos o renderam em uma curva da estrada, onde existe um grande buraco, onde os motoristas são obrigados a reduzir a velocidade. Leandro contou que os dois homens entraram na boleia do caminhão e o obrigaram a ficar de costas, no banco de trás.
Em seguida, eles tentaram dirigir o caminhão, danificando completamente a caixa de marcha. Como não conseguiram mover o caminhão do local, os assaltantes abandonaram o veículo na beira da estrada.
O patrão de Leandro, proprietário da empresa De Jesus Conceição, que viajava em outro caminhão logo a frente de seu funcionário, foi avisado por rádio e acionou a polícia de Ulianópolis, que foi até o local mais não conseguiu capturar os bandidos.
O motorista Leandro Ricardo também disse à reportagem que horas antes de ser assaltado, um outro caminhoneiro também foi rendido no mesmo local.
Os assaltantes se penduraram na cabine do caminhão apontando a arma para o motorista. Com o condutor não parou, um dos assaltantes acabou atirando no parabrisas do veículo.
Dentro da carreta também viajavam a esposa do motorista e uma criança de apenas três anos.
Após roubarem objetos pessoais e dinheiro, os assaltantes desceram da carreta e fugiram pela mata.
Em contato com a reportagem de O Regional, o delegado de Ulianópolis, Joazil Serrão, disse que as vítimas não compareceram a delegacia para registrar ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário