EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Amado Batista abre VII Feira Agropecuária de Dom Eliseu


O cantor Amado Batista abriu oficialmente no Sábado, 22, a VII Feira Agropecuária de Dom Eliseu.
Cantando sucessos como Serenata, Seresteiro das Noites, Princesa, Amor Perfeito, entre outros, o cantor levou os fãs ao delírio no Parque de Exposições da cidade.
Durante toda a semana, o evento apresenta atrações de nível nacional tais como Forró Do Muído e banda Mala Sem Alça. Também são atrações a banda Amor Real e ainda o cantor evangélico David Quilan.
Durante a Feira, acontece Leilões de gado, rodeio e muitas opções de entretenimento. A feira agropecuária é uma promoção do Sindicato dos produtores rurais, em parceria com a prefeitura de Dom Eliseu.
Em contato com a reportagem, o prefeito da cidade, Joaquim Neto, disse que a Feira é um evento importante para a renda municipal, uma vez que atrai visitantes de outras cidades. “è uma festa de grande importância paa nossa cidade”. Diz Joaquim.
Campeão absoluto na vendagem de discos o cantos Amado Batista ofereceu um show inesquecível.Passando a existir a partir do ano de 2003, a Feira Agropecuária de Dom Eliseu vem se superando a cada versão. Pelo palco da Feira, durante esses anos já passaram nomes nacionais de peso tais como as bandas Calypso e Raça Negra. Para este ano, a durante os oito dias de festa, a organização tem uma expectativa de público de aproximadamente 150 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário