EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

PLANTÃO REGIONAL

FLAGRANTE I


Uma funcionária pública de Ulianópolis está rindo a toa. Também não é para menos. Está com duas casa, mobília e carro alugados para a secretaria municipal de saúde. De quebra, o marido também foi contratado para trabalhar na secretaria. Com efeito, a manobra, resultado de conchavos e acordos realizados intra-muros, está incomodando outros servidores da saúde, que ralam todos os dias e são obrigados a aceitar tudo quieto. É a política nefasta da premiação pela conivência. A denúncia já chegou a Justiça.



FLAGRANTE II

A Ação Civil Pública oferecida à justiça pelo Ministério Público, a segunda contra o prefeito de Ulianópolis, Jonas Santos (foto), mostra à população do município a farra e o descaso com o dinheiro público. Bens da prefeitura, usados como propriedade particular por pessoas que sabidamente não são humildes e podem arcar com suas despesas, representam uma vergonha e um descalabro em vista de uma população tão carente e que diariamente está sendo assaltada por aves de rapina. Aos poucos, a carapuça dos “honestos”, cai por terra.



GRIPE SUÍNA

O cardápio da merenda escolar dos mais de 30 mil alunos da rede municipal de ensino de Paragominas é a base de sucos de laranja e acerola e cada uma das 400 salas de aula disponibiliza uma garrafa de álcool gel aos alunos. Os bebedouros, onde geralmente todo mundo põe a boca, foram para o almoxarifado e a água é servida em copos descartáveis, com guardanapos de papel distribuídos a vontade. Tudo para prevenir do perigo da gripe suína.



PENÚRIA

A governadora do Estado continua torcendo o nariz para a situação de penúria em que se encontra a delegacia de polícia civil de Ulianópolis. No dia da confusão em que cinco sem-terras foram detidos pela invasão nas terras do empresário Camilo Uliana, faltou tonner na impressora e outra, emprestada, deu pane. Resultado: os acusados foram liberados sem assinar nada, com a promessa de retornar no outro dia. Votem nela de novo !!!



BOCA NO TROMBONE

Uma ex-correligionária do prefeito de Ulianópolis, dos tempos da bandalheira no período eleitoral, está ameaçando botar a boca no trombone e denunciar todas as falcatruas realizadas durante o período eleitoral pelo grupo do atual gestor. A família da denunciante, que ocupa cargos na atual administração, já tentou, sem sucesso, demover a mesma de detonar Jonas Santos para a imprensa e a justiça. Aliás, a delatora já procurou várias pessoas dizendo que se abrir o bico não restará pedra sobre pedra da administração “Jonhinhas”. É nitroglicerina pura. Com efeito, vai sobrar para a criatura e também para o seu criador.



PISTOLAGEM

As polícias civil e militar de Paragominas e região estão em alerta máximo. Motivo: dois integrantes da família Paulino, conhecidos como “irmãos Paulino”, acusados de praticarem várias execuções em Paragominas, fugiram do Centro de Recuperação da cidade no início do mês. Eles foram presos no ano passado, em uma investigação coordenada pelo delegado Silvio Maués, superintendente da zona guajarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário