EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

CRIANÇA BALEADA NA CABEÇA MORRE EM BELÉM

A menor de 1 ano e 8 meses, que foi alvejada com um tiro na cabeça na noite de quinta-feira,10, na cidade de Paragominas, faleceu um dia depois de dar entrada no hospital metropolitano, em Belém.


Conforme informações fornecidas pela polícia, a menor foi atingida quando o pai, Luciano Santos, foi executado dentro de um bar, no bairro Cidade Nova.

Testemunhas disseram à polícia que quando os criminosos chegaram ao local para executar Luciano, o mesmo se abraçou com a criança, na tentativa de sensibilizar os criminosos. Luciano, que seria envolvido com tráfico de drogas e assaltos, foi alvejado com três tiros e ainda chegou a ser socorrido, mas faleceu logo depois de dar entrada no Hospital Municipal de Paragominas.

A criança, que foi baleada na cabeça quando estava no colo de Luciano, foi levada às presas para Belém , porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu um dia depois de ser internada no Hospital Metropolitano.

A cerca de dois anos atrás, pelo menos doze assassinatos em série foram cometidos em Paragominas de modo semelhante, sendo que os assassinos se utilizavam de motocicletas, capacetes ou capuzes para praticar os crimes. Com o assassinato do açougueiro Luciano, cometido com o mesmo modus operandi a polícia começa a investigar senão se trata da mesma facção criminosa.

Em contato com a reportagem de O Regional, o delegado superintendente da zona guajarina, Silvio Maués, informou que a polícia já estava em campo investigando e que já existem pistas sobre a identidade dos criminosos. “Sabemos que o crime não foi cometido por profissionais, uma vez que os criminosos deixaram várias evidências”, ressaltou Maués.

Uma das principais linhas de investigação da polícia aponta para um possível acerto de contas uma vez que a vítima tinha ligações com atividades criminosas e respondia a vários processos na comarca de Paragominas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário