EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

CARVOEIRO ASSASSINADO EM DOM ELISEU

Funcionários de uma carvoaria situada na localidade de Ligação, distante cerca de 20 km de Dom Eliseu, encontraram, dentro de um barraco, o corpo do agricultor Carlos Jordão Vieira da Costa, 33 anos, piauiense.


O corpo foi encontrado dentro de uma rede com sinais de violência na região da cabeça.

O carvoeiro José Francisco, maranhense, 37 anos foi quem procurou a delegacia de polícia de Dom Eliseu para registrar a ocorrência. O depoente contou aos policiais que no dia anterior ao crime Carlos Jordão estava a procura de trabalhadores para atuar em uma carvoaria na localidade de Ligação.

José Francisco disse também à polícia que trabalhava com a vítima em uma carvoaria havia 2 meses e que naquela data Carlos Jordão havia recebido o seu pagamento e teria seguido para a Vila Ligação, onde foi se divertir e tomar umas cervejas.

Para o delegado José Alves, titular da Depol de Dom Eliseu, a testemunha disse que acredita que o carvoeiro foi vítima de roubo seguido de morte, uma vez que o mesmo foi assassinado, provavelmente, com pauladas na cabeça, enquanto dormia dentro do barraco, sendo que o dinheiro que estava com o mesmo desapareceu.

Uma funerária da cidade foi contratada para levar o corpo para o Estado do Piaui, onde será sepultado. Até o final desta edição, a polícia ainda não tinha pistas do assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário