EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 23 de julho de 2009

PLANTÃO REGIONAL

ARMASQuase acaba em tragédia uma peleja envolvendo dois conhecidos empresários da região, por conta da chamada “cerca da discórdia”. Se a turma do deixa disso não chega o local iria chegar um verdadeiro faroeste. A polícia foi chamada e flagrou pessoas armadas, mas não prendeu ninguém. Aguardemos os próximos capítulos.
REDEQuem perdeu os últimos exemplares de O Regional já pode ler as edições pela rede mundial de computadores. Todas as edições anteriores, bem como todas as matérias publicadas no jornal O Liberal serão colocadas a disposição dos internautas. O endereço é www.evandrocorreaoliberal.blogspot.com.br
OMISSÃO IEnquanto chovem denúncias contra a atual administração de Ulianópolis, os vereadores da cidade fazem de conta que nada está acontecendo. Nem mesmo as denúncias da vereadora Clara Bemerguy, que denunciou a si própria na tribuna da casa e depois se calou misteriosamente, fez com que os vereadores, inclusive os que se dizem de oposição, se manifestassem sobre as graves acusações que pesam contra o gestor municipal. Uma vergonha !!!
OMISSÃO IIMesmo se tratando de grupo, os vereadores tem a obrigação de, pelo menos, solicitar na tribuna explicações do executivo municipal, sob pena de sofrerem linchamento público nas eleições vindouras. Afinal, uma prefeitura não pode ser confundida com “a casa da mãe joana”. Recentemente, por muito menos, uma operação comandada pelo GEPROC, grupo especial do MP formado para combater o crime organizado, prendeu em flagrante um diretor de departamento lotado na prefeitura de Barcarena. Felizmente, no caso em questão, a prefeitura demitiu o servidor, a bem do serviço público. No tocante a Ulianópolis, a bandalheira corre solta ...
AUDÁCIAPouco a pouco, a secretária de finanças da PMU, Elida Xavier, vem metendo os pés pelas mãos e comprometendo a administração pública municipal. Odiada por uns e temida por outros, a “secretária instantânea” está adorando a brincadeira de fazer o que bem entende com as finanças da prefeitura, sem se dar conta que, por tabela, está levando muita gente para o fundo do poço. O tempo, aquele que é o senhor da razão, tem mostrado que o povo não costuma perdoar erros do passado. Nem de parente e nem de aderente!!!
SENTINELANa ânsia de vigiar os passos de um prefeito que até hoje não disse a que veio, o grupo que hoje detém os rumos do Executivo Municipal de Ulianópolis parece não se aperceber que a sentinela colocada na casa é muito mais perigosa e nociva do que o vigiado. Geralmente, aqueles que não sabem lidar com o poder, como é o caso em tela, acabam sucumbindo a própria ganância, pisando em tudo e em todos. Pelo andar da carruagem, anos de reputação serão sepultados por puro capricho. A população não merece pagar o preço.
JERRY ADRIANIImperdível o show do ídolo da jovem guarda Jerry Adriani(FOTO), na maçonaria de Ulianópolis no próximo dia 04 de setembro. Aos fãs do cantor vale lembrar que o mesmo fará apenas uma apresentação na região e que metade das mesas colocadas a disposição já foram vendidas. O jornal O Regional, que promove o evento, um dos mais esperados do ano, ainda não sabe se serão colocados ingressos à venda, devido o tamanho do espaço. Logo após o show em Ulianópolis, Jerry Adriani e sua banda seguem para Imperatriz, onde se apresenta no sábado, dia 05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário