EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 21 de março de 2016

HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE AMBULÂNCIA EM BELÉM

Um homem foi perseguido e executado dentro de uma ambulância na noite de domingo (20), no bairro da Marambaia, em Belém. Um idoso de 76 anos, que vendia bombons próximo do local do crime, também foi atingido pelos disparos e morreu na hora.

O crime aconteceu na praça Dom Alberto Ramos, depois que um homem tentou escapar de dois suspeitos armados. Segundo testemunhas, os dois assassinos estavam em uma moto, perseguindo a vítima, que corria assustada e acabou encurralada na grade da praça.

Os homens dispararam várias vezes contra o rapaz, identificado como Cleidson da Silva Soares, de 22 anos. Um idoso, identificado como José Cláudio Azevedo Rodrigues, foi atingido e morreu na hora.

O rapaz que estava sendo perseguido foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando a ambulância seguia pela avenida Pedro Álvares Cabral para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, os criminosos cercaram o veículo e mataram a vítima.
Uma moradora que presenciou a morte do idoso lamentou. "Um senhor trabalhador. Eu corri para tentar socorrer, foi uma cena que se eu soubesse tinha ficado dentro da minha casa”, afirma a autônoma Maria do Carmo.

Os bandidos conseguiram escapar. A polícia esteve no local e isolou a área. O caso foi registrado na Seccional Urbana da Marambaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário