sábado, 20 de abril de 2013

INAUGURAÇÃO DE AGÊNCIA BANCÁRIA MARCA ANIVERSÁRIO DE FLORESTA DO ARAGUAIA


Unidade do Banco do Brasil foi inaugurada na data em que o município completou 20 anos.  

Autoridades estaduais e municipais participaram ontem da inauguração da agência local do município de Floresta do Araguaia, no sudeste paraense. A inauguração aconteceu no mesmo dia em que o município completou 20 anos de fundação. O Gerente da Agência, Cliverson Assad, recebeu autoridades locais e empresários para apresentar as instalações da nova agência do BB, localizada atrás do mercado municipal.

A partir de segunda-feira, dia 22, os moradores do município terão a disposição todos os serviços de atendimento negocial do BB, como abertura de contas, empréstimos e financiamentos, cartão de crédito, operações de crédito rural, assessoria em seguros e previdência, entre outros. Além disso, a agência vai disponibilizar dois terminais de autoatendimento. O horário de atendimento ao público na agência será de segunda à sexta, de 9 horas às 14 horas. Os terminais de auto atendimento estarão disponíveis de 8 horas às 20 horas.

Com uma população de 19 mil habitantes, Floresta do Araguaia é reconhecida como a terra do abacaxi, sendo o cultivo da fruta a principal geradora de renda. Atualmente, a produção de 208 milhões de unidades da fruta por ano faz com que o município seja o maior produtor mundial e coloca o estado do Pará como o segundo maior estado do Brasil em unidades produzidas. Floresta está localizada entre os municípios de Rio Maria e Redenção e o acesso é feito pela rodovia PA 155.

Para Cliverson Assad, gerente da nova agência, “o Banco do Brasil que é o maior fomentador do agronegócio brasileiro vai acompanhar de perto o crescimento do município, maior produtor de abacaxi do mundo, e também trabalhar junto com a população para incrementar este desenvolvimento, com crédito para investimentos e orientação financeira. O Banco do Brasil acredita que com a parceria, Floresta vai expandir ainda mais sua capacidade de produção na agricultura e estimular novas iniciativas comerciais”.

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